domingo, 25 de maio de 2008

Para qualquer pessoa que goste de desporto (e seja do Benfica) este fim de semana foi algo de fantástico! Boas notícias, umas atrás das outras!

Sevens (Circuito IRB - Twickenham, Londres)
Vencemos a Austrália (28-12) e o Canadá (17-14) na fase de grupos, indo depois, pela 1ª vez, aos quartos da final da Taça Principal (a 'Cup'), onde fomos eliminados (07-17) pela equipa da Samoa, que iria vencer o troféu. Passámos (por causa desta derrota) para as meias finais da Taça 'Plate', mas perdemos (14-28) com a Nova Zelândia. Mesmo assim, que participação!
Triatlo (Circuito Mundial - Madrid, Espanha)
A Vanessa Fernandes bateu o recorde mundial de vitórias em etapas do circuito mundial de triatlo, ao registar em Madrid a sua 20ª vitória em provas deste circuito. Podem ver aqui um resumo da 'performance' da principal candidata a uma medalha nos JO's de Pequim para Portugal. Querem mais adjectivos?
Futebol (Benfica)
Finalmente temos treinador! O Quique Flores (graças a Deus!) vai orientar o SLB nas próximas duas épocas. Melhor ainda, é a possibilidade de Pako Ayestaran vir com ele! Este era o treinador que gostava de ver no clube, perante as possibilidades Eriksson, Peseiro e afins... Enfim, lá nos safámos. Vamos ver como correm as coisas no próximo ano.
Surf (Etapa do Circuito Mundial ASP - Ilhas Fidji)
O Saca, que na etapa anterior já tinha tido uma boa prestação, começou da melhor maneira a quarta etapa do circuito da ASP, vencendo o seu heat no round 1 e relegando Bobby Martinez para a repescagem (round 2). Com 16.17 obteve o quarto melhor resultado do dia e fez uma onda brutal que podem ver na secção de videos do site da prova (link do site - link dos videos). Vamos ver se ele passa do round 3, e se é esta a prova que lhe dá a primeira classificação "a sério" do WCT.

Sem comentários: