sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Things I thought I'd never say...



- Que o jornal oficial da Tertúlia Libertas (O Berro, segundo consta, não me perguntem...) produziria um artigo que valeria a pena mencionar aqui (algo que, por certo, já aconteceu, mas que me escapou de certeza; ou então que acabou por se revelar incoerente face á actuação ou posição da TL em relação aos temas visados no texto em causa).

Por isso mesmo deixo aqui os meus sinceros parabéns para o (infelizmente anónimo) autor (ou autora) deste texto, intitulado "Eleições" para a AAUL, ficando aqui, mais uma achega/opinião (esta vinda de outro 'quadrante' - já que a primeira opinião que apresentei - neste post - era de um colega da Faculdade de Medicina) sobre esta Associação Académica da Universidade de Lisboa.

PS: COMO DE COSTUME, CARREGUEM NAS IMAGENS PARA AS VEREM EM TAMANHO REAL E PARA, NESTE CASO, CONSEGUIREM LER O TEXTO.

4 comentários:

Anónimo disse...

Brutal o artigo! Concordem ou não vale a pena ler! Boas festas rapaz! Fica bem.

Miguel.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Será o autor anonimo?
Ou será o excelso candidato da Lista A à DG da AAUL que, espante-se, é membro da Tertulia Libertas?

Há coisas absolutamente fantásticas...

Bernardo Rosmaninho disse...

Não sei, mas obrigado pelo comment/opinião. É uma hipótese. Sinceramente, não sei.

Pois há...

PS: Mas, a teres razão, o artigo não faz muito sentido... Ou se calhar sou eu que não estou a ver "the big picture" desta cena.