terça-feira, 18 de dezembro de 2007

INSÓLITOS BERNAS... As coisas que só comigo acontecem.


São 2:30 e fiquei sem folhas de papel A4 em casa, exactamente quando ía começar a imprimir um trabalho. Peguei no meu fiel companheiro de serviço (o meu mano mais novo) e fui, cheio de fé, rondar as bombas de serviço em busca de uma resma. As tentativas sucediam-se e o resultado era sempre o mesmo...

BP? Nada. Galp? Nada. Repsol? Nada. Cepsa? Nada.

O tempo passava e, dentro do carro, o desespero era visível. E foi assim que, já sem esperança de me safar, passei pela esquadra da PSP de Carcavelos e, instintivamente, parei, numa de perguntar aos tipos se não sabiam onde podia eu, áquelas horas, resolver o meu problema.

Apesar de todas as reservas não é que, ás 15 para as 3 da manhã, os agentes da PSP de Carcavelos acabaram por me oferecer, "com os cumprimentos do Estado e da Polícia de Segurança Pública", as 40 e tal folhas que me faziam falta?

Muito ri eu (e eles) perante a prespectiva de esta cena se repetir...
Insólitos Bernas... as coisas que só comigo acontecem.

1 comentário:

Anónimo disse...

só tu bernas! abraço.