quinta-feira, 25 de outubro de 2007

(Futsal) Convocados de Orlando Duarte para o Euro2007 em Portugal


Aproveitei o dia de hoje para postar os convocados do selecionador nacional, Orlando Duarte, para o Euro2007, em futsal, que vai jogar-se no nosso país. Já tinha feito um post sobre o assunto, com os grupos, links e uma foto bem catita do pavilhão onde se vai jogar a grande maioria dos encontros. Para lerem esse post carreguem AQUI.

No que diz respeito aos convocados, lamenta-se a lesão de dois jogadores do Benfica, o já lendário André Lima e o guarda-redes Bébé, que assim falham a fase final desta competição. É uma pena, sendo o André Lima o capitão da equipas das quinas e o jogador mais velho do conjunto, ele ir falhar aquele que seria, sem dúvida, o ponto alto da carreira de qualquer jogador luso (a fase final de uma competição no próprio país). De destacar ainda a inclusão do jogador Leitão, que tanto o Arnaldo Pereira como o Joel Queirós, que já jogaram em Espanha contra ele (o Joel ainda joga), referênciam como muito bom jogador e uma mais-valia para o conjunto.

Ficam aqui os 14 jogadores convocados, e numa nota mais 'próxima' do meu dia-a-dia, o link para o blogue de uma outra equipa de futsal, não uma selecção, mas um grande conjunto sem dúvida, a equipa da Faculdade de Direito de Lisboa (AQUI). De visitar este blog, onde podem saber mais sobre a equipa, os jogos e resultados desta, amigáveis e oficiais.


(5) Benfica: Gonçalo Alves, José Maria, Pedro Costa, Ricardinho e Arnaldo Pereira.

(2) Freixieiro: Israel e Ivan Dias.

(2) Sporting: Cristiano e João Benedito.

(1) Burela Pescados Rúben: Formiga

(1) Boavista: Alex

(1) Zaragoça: Marcelinho

(1) MRA Xota: Joel Queirós

(1) Lobelle de Santiago: Leitão

1 comentário:

Anónimo disse...

Bernas, venho em nome da equipa agradecer o facto de publicitares o nosso blog no teu espaço. Como é óbvio não nos esquecemos que também fizeste parte deste grupo.. e como "Futsal FDL 1 vez, Futsal FDL a vida toda", consideramos que ainda fazes parte da nossa família. Em relação à foto, ainda não a temos, mas quando a tivermos certamente a disponibilizaremos. Obrigado mais uma vez pela publicidade, e continua o bom trabalho no "Blog do Bernas" Abraço da Equipa de Futsal da Faculdade de Direito de Lisboa