terça-feira, 12 de junho de 2007

Fui ver, achei brutal, aqui fica a sugestão...

Recentemente informei, num post, que iría reformular uma (ou duas) secções do blogue e pedi, a quem estivesse interessado, sugestões, para novos blogues (a recomendar). Para quem não sabe, coloquei sempre o "(recomendados)" ou qualquer expressão ou referência desse género num post entre aspas ou em parêntesis porque, sinceramente, quem sou eu para recomendar isto ou aquilo?

Não sou o Prof. Dr. Marcelo e o meu blogue não é (acho eu) nem quer ser uma referência no panorama FDLiano, quanto mais nacional, não sou nenhum "iluminado" ou ser superior, ao lado de todas as outras pessoas que, na blogosfera, postam, comentam e/ou possuem blogues. Apenas detenho o meu cantinho onde gosto de colocar artigos sobre vários temas, alguns mais fixos que outros, sem que com isso queira qualquer tipo de reconhecimento ou elevação social.

O reconhecimento, para mim, reside na amizade e no carinho daqueles que me conhecem, e a elevação social, essa, reservo-a para aqueles que a pretendem mesmo (alguns a todo o custo, outros por força do seu trabalho e mérito - eu alinho pelos segundos - caso tenha que escolher).

Eu quero apenas contribuir e ajudar o melhor possível em todos os projectos em que envolvo, e a única coisa que aspiro a receber, da sociedade (ou da entidade empregadora...), são condições que me permitam ter (e oferecer, caso venha a ter descendência), uma vida igual ou melhor do que aquela que me foi oferecida pelos meus pais.


Em suma, fui ver o blog do Vasco, após sugestão do autor, Vasco Casimiro, e achei-o excelente, não só por causa da variedade dos posts, mas também porque gostei do aspecto do site, e dos conteúdos que ele dispunha naquele momento. Assim sendo, tenho que lhe agradecer o comment que me deixou, o facto de recomendar o meu site no dele, e informo que, num futuro próximo, quando reformular O Blog do Bernas, ele terá um espaço, caso concorde, para o blog dele, na minha lista.

Ah! E já agora, para quem está interessado em doar medula óssea (eu vou com a Manuela doar lá para dia 20), sugiro-vos que leiam este artigo, muito elucidativo, que, para não transcrever, e porque ía falar do blogue em questão, deixo aqui, sob a forma de link.

1 comentário:

Vasco Miguel Casimiro disse...

Muito obrigado pelos elogios ao meu blog, tento ser o mais diversificado nos temas que abordo nos posts.
Considero o teu blog bastante interessante nomeadamente porque tratas de temas que aprecio (desporto, direito, cinema e literatura, assuntos politicos, etc). Agradeço te por colocares o meu blog na tua lista de links.

abraço