terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Será que hoje somos todos do Braga?

É mais amanhã, porque ainda não passou da meia-noite...
Mas isso é apenas um pró-forma...


Eu não tenho nada contra o Braga. Sinceramente, também não tenho nada a favor do Braga, exceptuando achar o Estádio Axa muito bonito e lembrar-me do meu amigo Pedro Azevedo de cada vez que penso no clube. Tenho uma opinião em tudo negativa do treinador Jorge Jesus e não vejo um único jogador bracarense capaz de alinhar pelo meu Benfica.

Dito isto, não sou capaz de, em dia de Taça UEFA ou Champions League, me imaginar a torcer ou a apoiar um clube estrangeiro que jogue contra um clube português. Não me vou alongar sobre porque é que isto acontece. Registo o facto e faço votos, como consequência, que a equipa 'arsenalista' consiga obter um bom resultado hoje contra o Standard Liége, do nosso conhecido Boloni.

Sporting de Braga v Standard de Liége (20:45, Sport Tv 1)
16 avos de final da Taça Uefa

Sem comentários: