terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Rugby Portugal... Finalmente 100% website.

Peço desculpa aos visitantes do blog por não ter postado na última semana mas estive empenhado em dar ao Rugby Portugal (www.rugbyportugal.com) uma muito necessária mudança, retirando-lhe (na minha opinião), as últimas características que o conotavam mais com um blogue do que com um website, enquanto renovava algumas imagens deste espaço.

Só hoje ficou tudo "terminado" (resta ainda a Loja Virtual, mas isso é algo diferente... e requer mais calma e paciência). Eu creio que o trabalho final merece uma visita, mesmo de quem não gosta de rugby ou não conhece a modalidade.

Para um indivíduo que não percebia nada do assunto (criação e edição de sites ou espaços na web) e partiu (a 5 de Outubro de 2008) para um projecto monstruoso como é este (criar o primeiro website independente de rugby e cobrir toda a actividade nacional organizada pela FPR, pela FADU e pela ADESL, bem como congregar o máximo de informação possível sobre todos os elementos da comunidade - árbitros, clubes, associações regionais, blogues, etc...) de uma base 50%/60% blogue, convertendo tudo até que o espaço pudesse ser visto como um site (algo que acho que atingi agora completamente, porque não consigo mexer mais com o template, com o aspecto do espaço sem que isso me obrigue a mudar para um novo modelo) estou muito feliz com o resultado.

Só por isso, espero que compreendam este meu 'desleixo' com o Blog do Bernas...

Boa semana e um abraço,

Bernardo Rosmaninho

PS: Tenho um post ou dois por publicar (um desafio e o post dos filmes).
Não me esqueci...

Sem comentários: