sexta-feira, 11 de abril de 2008

Notícias...

Já sabemos qual é o alinhamento das 'meias' da CL e da UEFA.
Assim que puder virei cá falar mais sobre os jogos em questão.

Taça Uefa (ver 4os-de-final)
Bayern Munique - Zenit S.Peteresburgo
Glasgow Rangers - Fiorentina

Liga dos Campeões (ver 4os-de-final)
Liverpool - Chelsea
Barcelona - Manchester United

Quatro clubes britânicos, um inglês garantido na final de Moscovo (LdC). É caso para dizer, o futebol das ilhas está pujante. O Rangers, infelizmente, mas merecidamente, eliminou o Sporting Clube de Portugal, deixando-nos sem representantes nas competições europeias. Vamos perder o lugar "extra" na 'champions' que tinhamos.


O EuroJudo 2008 está a decorrer até domingo no Pavilhão Atlântico. Mesmo sem a Telma Monteiro, que está lesionada, Portugal leva uma boa selecção a este europeu e neste momento já tem mais uma atleta (feminina) apurada para os JO de Pequim, Ana Hormigo. Vejam mais sobre a prova aqui ('live results' aqui). Fica aqui também a lista dos judocas da nossa selecção para esta prova e a respectiva categoria (peso).

(equipa feminina)
Ana Hormigo (-48kg)
Joana Ramos (-57kg)
Andreia Cavalleri (-63kg)
Ana Cachola (-70kg)
Yahima Ramirez (-78kg)

(equipa masculina)
Pedro Jacinto (-60kg)
Pedro Dias (-66kg)
João Pina (-73kg)
João Neto (-81kg)
Hugo Silva (-90kg)
João Taveira (-100kg)


O Boavista já tem investidor (lavagem...tou a brincar) e o Estoril foi "vítima" de uma OPA por João Lagos. Quem disse que o futebol português não era atractivo?


Deixo-vos com estas notícias, e com uma sugestão para o fim-de-semana, com a qual concluo este post.
Lembram-se do Rubik's Cube, aquele cubo multicolorido, inventado em 1974 e que muita dor de cabeça deu a várias gerações de jovens? Estive a ler um pouco sobre o cubo e deixo aqui o site em questão e dois videos (o primeiro e o segundo) que ensinam a resolver este "quebra-cabeças" já trintão. Bom fim-de-semana a todos.

Sem comentários: