quarta-feira, 19 de março de 2008

Resultados Eleitorais - Órgãos Sociais da AAFDL

Venho aqui cumprir com a tradição e deixar os resultados do escrutínio que ocorreu na FDL nos dias 13 e 14 deste mês e no qual se elegeram os órgãos sociais da AAFDL (ie Direcção, Mesa da RGA e Conselho Fiscal) e os representantes da FDUL no Conselho Geral da AAUL.

Nada de novo em relação aos resultados (tendo em conta é claro, com as espectaticas e previsões da maioria das pessoas). O único dado que me surpreendeu foi a diferença no número total de votantes deste ano (menos 440/50 pessoas que em 2007) que podem confirmar vendo os resultados dessas eleições aqui[1] e aqui[2]). Não me interessa alongar muito nas causas por detrás deste facto até porque não são relevantes para o post.

Concluindo informando que participaram, nestas eleições, os suspeitos do costume (Listas A e S e os Marretas) e que deixo aqui não só os resultados (óbvio) mas também os minhas felicitações aos envolvidos no acto eleitoral. Numa nota muito pessoal, gostava apenas de poder ter lido um exemplar do "O Berro" que saiu no dia de reflexão. Desapareceram todos tão depressa... Caso alguém tenha uma cópia que não se importe de me ceder por favor informe.


Direcção da AAFDL

Lista A: 776 votos

Lista S: 462 votos

Brancos: 55 votos

Nulos: 38 votos

Foram eleitos pela Lista A (Direcção da AAFDL para 08/09): Manuel Carvalho (Presidente), Bruno Pereira (Tesoureiro), Ana Rita Serra (Secretária), Carlos Melo, Diana Nascimento, João Correia (Vice-Presidentes), Bernardo Reis, Daniel Coutinho, João Ascenso, João Teixeira, José Albuquerque, Michael Fialho, Pedro Costa, Rita Comércio e Rita Paias (Vogais).

Número Total de Votantes: 1331 votantes


Mesa da RGA

Lista A: 709 votos

Lista S: 443 votos

Marretas: 113 votos

Brancos: 52 votos

Nulos: 26 votos

Foram eleitos pela Lista A (Mesa da RGA para 08/09): Álvaro Regueira (Presidente), Rogério Azevedo (Vice-Presidente) e Bruna Melo (Secretária)

Número Total de Votantes: 1343 votantes


Conselho Fiscal da AAFDL

Lista A: 724 votos

Lista S: 445 votos

Marretas: 96 votos

Brancos: 50 votos

Nulos: 32 votos

Na composição do Conselho Fiscal da AAFDL para 08/09, foram eleitos pela Lista A: Guilherme Gaspar (Presidente), Aly Neto e Sara Coelho (Vogais); e pela Lista S: Ricardo Marques e Luís Pereira (Vogais).

Número Total de Votantes: 1347 votantes

1 comentário:

Anónimo disse...

Where is that "Berro", Mr. Bernas?
And what was on it? The A' boys were clever on making all copies go "away"...