sábado, 20 de outubro de 2007

Avisos á navegação...

- O blog A (minha) Bola infelizmente acabou. Assim sendo, retirei o link do espaço em questão na barra lateral. Esta mensagem peca por ser postada muito depois do facto em questão já que não tinha tido ainda tempo para fazer um update de jeito aos links do blogue.

- Sei que existem blogues na lista que já não postam vai fazendo algum tempo, no entanto, quer seja por apreciar os posts já escritos, ou por acreditar numa "ressureição" (ie ressureição 'obral', por assim dizer), aviso que mais nenhum vai sair da lista. Por outro lado, os links referentes ao WWE e ao TheFA.com saiem de cena.

- Estive a ver três blogues e dois sites. Os links dos últimos já se encontram na barra lateral (na parte referente ao Ensino Superior) e são os da ADESL e GDUL, i.e. a Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa e o Gabinete de Desporto da Universidade de Lisboa, respectivamente.

- Os três blogues são o Sempre Dia (do colega João Correia), o Combater a Sombra (do colega André Couto) e o NES-FDL (pertencente ao Núcleo de Estudantes Socialistas da Faculdade de Direito de Lisboa).


NOTA: Este último pregou-me o cagaço do dia (correção, noite) ao causar um aviso de hacker no meu anti-vírus mal entrei na página deles. Após recuperação e depois de me rir um pouco do evento, decidi deixar aqui o link para este artigo que, apesar de muito curto (gostava de saber mais sobre a pessoa em causa), estava interessante.

2 comentários:

Anónimo disse...

viva o nes/fdl!

Bernardo Rosmaninho disse...

lol