segunda-feira, 10 de setembro de 2007

A Secretaria Virtual.


A Secretaria Virtual vem substituir, nos links do blogue, o antigo (para não dizer dinossáurico) link que permitia a consulta de notas.

Este serviço da Faculdade permite aos alunos aceder a um conjunto de informações relacionadas com o seu curso (inscrições, exames e cadeiras) ao mesmo tempo que lhes dá a possibilidade de fazer algumas acções, como proceder a inscrições sem ter que ir á Faculdade, algo que, para alguem que mora nas Ilhas ou no Algarve, por exemplo, é bem importante.

Era uma inovação que já há muito tempo se impunha na nossa faculdade, sendo que não será a única que os 'caloiros' deste ano (e os alunos de anos anteriores) vão encontrar quando regressarem ás aulas. Espero que esta notícia signifique também o actualizar do sistema informático (reconhecidamente dinossáurico) da FDL.

Desde já ficam avisados que, no que á AAFDL diz respeito, as mudanças (para não dizer remodações) são mesmo imensas. Mas, a respeito disso, e porque a 'corrida' ao lugar na mesma vai ser lotada (se é que já não era) repito aquilo que escrevi aqui
noutro post:

"a Associação só à distância (apesar de poder dizer que aquilo neste verão deu uma volta bem grande, e para muito melhor, algo que eu gostava de ter feito mas que não invejo, congratulo, posto que, em todo o caso, haverá sempre trabalho a fazer)"

Sem comentários: