sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Intermission

Chegado a este ponto, e visto que estou a trabalhar até ao fim deste mês em 'full time' decidi, já que não posso, dar umas férias ao blogue, que volta à acção daqui a um mês e pouco, lá para 7 de Setembro. Espera-nos o início do Campeonato do Mundo de Rugby (dia 9), mais "Sondagens do Bernas" e "Leituras Digestivas", mais posts, notícias e novidades. Até lá, faço votos de boas férias para todos.

Deixo-vos com uma Sondagem do Bernas (fica activa até 7 de Setembro), sobre as transferências dos 'grandes' nacionais e internacionais, em que se pretende averiguar qual foi a equipa que melhor se reforçou neste defeso: Benfica, Sporting, Porto, Manchester United, Real Madrid, Barcelona, Bayern Munique ou Juventus. Caso considerem que outra equipa merecia estar na votação, deixem um comment com a vossa opinião devidamente fundamentada.

Boas férias e obrigado por visitarem O Blog do Bernas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Anónimo disse...

Ó Bernas, anda aqui uma camiseta atrás de ti...

Boas férias camarada, com esta interrupção a blogosfera FDLiana sofreu um grande revés.