sábado, 7 de julho de 2007

Remodelei o oblogdobernas.blogspot.com e os meus restantes espaços na net (hi5 e afins). Estão todos convidados a visita-los quando quiserem.
No caso do blog, mudei links e espaços, renomei alguns e separei-os, dando ao meu layout uma nova organização. Retirei o separador referente aos meus locais na net e alguns links (como o "usa today" ou o "cinema.com") que poucas vezes tenho visitado e que possuem sucedâneos, sendo que adicionei outros (como a "aaul") que estavam em falta.
É de destacar a inclusão de um separador para as rúbricas do bernas, que agora podem ser consultadas (as sondagens voltam em breve... tudo a seu tempo) e que assim ganham a visibilidade e o espaço próprio que eu lhes queria dar.
Falta ainda actualizar os blogues "recomendados" e postar sobre alguns temas bem giros que me têm ocupado algum (muito pouco) tempo, mas essas são tarefas que só estarão terminadas lá para dia 1 de Agosto, pouco antes do blogue entrar de férias.
Até lá, queria deixar, a todos os meus visitantes e "comentadores", o meu sincero obrigado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Your blog is very interesting!
Please, send me the photo of your pc desk and the link of your blog.
I'll publish on my blog!.
Thanks Frank
EMAIL: pcdesktop1@gmail.com

Bernardo Rosmaninho disse...

Thank you for visiting O Blog do Bernas and for making such generous offer.

I've visited your blog, and its a very nice site, I hope you keep recieving mails with photos.

As soon as I can I'll send you mine so you can publish it.

Thanks. Bernardo Rosmaninho