sexta-feira, 8 de junho de 2007

Procuram-se... Blogues.

Vou, nos próximos tempos (i.e. semanas), reformular o separador contendo os Blogues (recomendados) e tenciono inserir aqui novos blogues, alguns que já estão/estavam para entrar faz muito tempo, outros em relação aos quais ainda não me decidi, e até um ou outro que me sugiram.

Esta reformulação ocorre porque alguns blogues do separador em causa já acabaram ou decidiram parar de postar (embora aqui só em casos mesmo definitivos - i.e. muuuito tempo sem postar - é que penso remover os mesmos) e não faz sentido manter um link para eles. Tenciono manter mais ou menos o mesmo número de blogues na lista, sendo que, a aumentar a mesma, irei, no máximo, até aos 16 blogues.

O oposto sucede com outros blogues, que eu quero colocar. Aceitam-se (e agradecem-se) sugestões...

Um abraço a todos.

PS: Deixei aqui dois posts, antecipadamente, porque não tenho net no Guincho, e poderia não vir a Carcavelos amanhã ou na quarta-feira. Daqui a uns tempos postarei mais sobre a reformulação do blog. Aguardem para ver...

2 comentários:

Vasco Miguel Casimiro disse...

deixo o meu blog pa visitares e se quiseres adicionar:

www.vascocasimiro.blogspot.com

cumprimentos e continua com o blog

Bernardo Rosmaninho disse...

Fui visitar e reservo os meus comentários para o meu post (adiantado - isto porque ando sem net em casa) sobre o assunto.

Obrigado pela visita, cumprimentos.

Bernas Rosmaninho