O Presidente do Brasil, Lula da Silva, reeleito para mais um mandato nas eleições de ontem, disse que a sua vitória "é eminentemente da sabedoria do povo brasileiro".
Envergando uma camisola com os dizeres "A vitória é do Brasil", o reeleito Presidente disse estar "grato ao povo brasileiro, que soube fazer a diferença entre as verdades e as mentiras sobre o primeiro mandato".
Fonte: O Público (30/10/06)
Olho para o Brasil e não vejo uma grande diferença entre as verdades e as mentiras do primeiro mandato... Ri-me, até, durante a campanha, com o chavão satírico que muitas vezes foi utilizado, "Vota! Nélson das Couves, 6,475,000! Eu roubo mas faço!".
Temo mais escândalos, mais corrupção, num país que, por vezes, aparenta ser ingovernável e que podería (será que pode?) vir a ser um exemplo na América do Sul.
Espero que este segundo mandato seja melhor que o primeiro mas, das duas uma, ou Lula produz, de facto, um bom trabalho, condizente com aquilo que se esperava (e espera?) dele, ou continuaremos a ouvir falar de sucessivos escândalos em que o Presidente não sabia de nada...
Sem comentários:
Enviar um comentário