sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Donna Maria - "Aqui tão perto de ti"

Perdida nas janelas da alma
Olho as cidades sem tempo
Cenários de vidas imaginadas
Distantes do trabalho intenso
Mundos no tempo imaginado só eu o sei
Perdidos à entrada do labirinto

No meio da vastidão a poesia
De um dia a mais a viver
Janelas da alma sol do meio-dia
Riquezas de quem não tem o que fazer
Cenários de vidas imaginadas
Frestas de luz ao amanhecer

E se o amor
Bate as asas e voa sobre nós
Eu vou ser feliz
Hoje amanhã e depois

E se o amor
Bate as asas e voa sobre nós
Eu vou ser feliz
Aqui tão perto de ti


(Para ouvir clique aqui)

5 comentários:

Xinha disse...

A minha música com o Tiaguinho :)
Beijinho*

Xinha disse...

A minha música com o Tiaguinho :)
Beijinho*

Xinha disse...

A minha música com o Tiaguinho :)
Beijinho*

Xinha disse...

A minha música com o Tiaguinho :)
Beijinho*

Bernardo Rosmaninho disse...

Olá Xinha,

Obrigado pelo teu comentário... Gosto muito dos Donna Maria e aprecio muito o teu blog, que costumo visitar.

Espero que este "comment" te encontre bem e mando um abraço ao Tiaguinho, fazendo votos para que, caso surja oportunidade, a malta possa vir a assistir a um concerto deles.

Um beijinho,

Bernardo Rosmaninho