quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Informação


Procedo, por este meio, a um esclarecimento, visando assim assegurar aos membros da Lista A que não foram tiradas quaisquer fotos à reunião desta e desde já pedindo desculpas por uma provável confusão resultante da suposição de tal ocorrência.

Bernardo Rosmaninho

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois não! Isto é uma calunia, uma vergonha, um verdadeiro disparate! A malta da lista A teve uma alucinação em massa! Tipo... Milagre de Fátima, nunca aconteceu, mas toda a gente pensa que sim! Bernardo, se queres tirar fotos, eu não me importo de posar para ti nu! E até podes po-las no site!

Bernardo Rosmaninho disse...

Claro que punha, não fosses tu mais um cobarde de teclado que não diz coisa com coisa...

Tentei esclarecer as pessoas da lista A que vieram falar comigo e, inclusivé, pedi desculpas a uma destas, por força de qualquer confusão.

Creio não existe necessidade alguma de nenhuma das listas andar a "espiar" a outra.

E digo isto por 2 motivos:

1º As pessoas da listas conhecem-se perfeitamente e tem uma ideia de quem é que vai as reuniões de quem.

2º Porque caso se quisesse saber quem tinha ido á reunião respectiva, bastava ficar por perto e esperar até ao fim da mesma.

Não tentes criar conflitos, que não és gente para isso...

Anónimo disse...

Como sabes tu que não sou gente???? Tu deves achar que as pessoas são estúpidas! Olha lá, não foi só uma pessoa que te viu, foram muitas... Mas com certeza todas elas inventaram a tua presença com o telemóvel á porta do anfiteatro simplesmente porque sim!!!!!!!!! E já agora, porque pedes tu desculpas se não fizeste nada? Isso é ridículo! E eu não preciso criar conflitos, porque com essa tua atitude, fazes bem o trabalhinho por mim!

Bernardo Rosmaninho disse...

Pedi desculpas por qualquer confusão criada a conta de uma estupidez, que foi esta treta do telemóvel.

As pessoas viram-me à porta da sala 12.03 (essa do anfiteatro é erro de quem anda a distribuir recados e não sabe do que fala...) e não com 1 mas com 3 telemóveis (outra falha para quem viu tudo e mais alguma coisa...).

Não tenho obrigação de te convencer a ti ou a outro "anónimo" da veracidade do que digo, mas isso não significa que não tenha a educação de tentar evitar conflitos e de esclarecer algo que sei que não é verdade.

Para quem diz que não precisa de criar conflitos, os teus comentários e o teu anonimato dizem muito acerca das tuas intenções.

Eu, pelo meu lado, não vou comentar mais a situação.

Por mais azarado que tenha sido o momento, é patético perder o meu tempo com explicações adicionais, sobretudo a pessoas que não conheço.

Não quero nem preciso de convencer as pessoas de nada. É a minha consciência que está tranquila, por isso é que assino com o meu nome os posts e respondo ás pessoas na medida do possível.