domingo, 8 de outubro de 2006

Episódios...

Venho à faculdade para fazer o meu último exame e eis que constato com uma dura realidade: meios-sorrisos, cumprimentos forçados e bocas idiotas.

Rapidamente me apercebo do que se trata...
O cacique na sua expressão mais ridícula.

Estes eventos obrigam-me a aceitar que existem pessoas, mais movidas pela ambição e por uma certa dose de hipocrisia do que por qualquer desejo de contribuir de forma positiva para o futuro dos alunos, da associação ou do dia-a-dia da faculdade, que se desdobram em conversas de café, sorrisos sedutores, falinhas mansas e telefonemas preocupados, apenas com um único e simples fim: contar espingardas.

Nunca deixei de falar a ninguém por ter uma opinião diferente da minha ou por acreditar em algo que eu não acredito.


Muito pelo contrário, sempre procurei, nas outras pessoas, aquilo que me interessa também a mim: um bom livro, filme e prato, e uma boa música e conversa, em suma, uma boa pessoa; respeitando opiniões e interesses contrários aos meus.

E amanhã, dia em que voltamos a receber os caloiros da FDL para este ano, espero apenas que as coisas corram melhor.

Sem comentários: