sábado, 21 de outubro de 2006

E viva o "stand up"!

Esta notícia, pese embora o atraso na publicação da mesma, merecia sempre ser posta aqui.

Isto porque todos aqueles que tiveram o previlégio (sim, previlégio!) de assistir à conferência sobre o boom do "stand up comedy", tiveram, sem dúvida, uma barrigada de riso, viram as suas perguntas serem respondidas, assistiram a cenas incríveis (os jovens das fotos foram demais...), em suma, divertiram-se.

E assim, graças ao Nílton, ao Ricardo Araújo Pereira (e aos restantes membros do Gato Fedorento) e ao João Erse, nós, "os priviligiados", choramos de tanto rir, percebemos um pouco mais de uma indústria (melhor sería dizer actividade) que, sugada até ao tutano pela Tv's, se encontra agora estagnada, à espera de melhores dias.

E para aqueles que, ao lerem isto, se questionam acerca da referência ao João Erse (que muito nos fez rir, e digo isto sem más intenções)...

Sem entrar em elogios excessívos ou em exageros (não sou nada fã de nenhum dos dois!), esta é a minha singela homenagem e agredecimento para com um colega da AAFDL e do Rugby, para com uma boa pessoa, mas sobretudo para com um vogal que, na minha humilde opinião, fez um trabalho muito bom à frente do Departamento Cultural.

Digo isto sem desprezar o trabalho que tem sido feito no departamento, e os anteriores responsáveis pelo mesmo (não é essa a minha intenção) mas sim elogiando-os, pelo menos o último mandato (e responsável), que foi aquele (exceptuando o actual) que eu tenho mais presente.

Bom fim-de-semana.

Bernardo Rosmaninho.

Sem comentários: