sexta-feira, 1 de maio de 2009

Já estava para fazer isto há três meses... Desafio Musical

E só não fiz porque me esqueci completamente, porque fui de férias e porque acho muito difícil responder com músicas ou grupos às perguntas do desafio em causa.
O Alexandre Guerreiro, do Ipsis Verbis, antigo colega meu da FDL, fez-me um desafio que consiste em responder a algumas perguntas com nomes de músicas de um determinado cantor/grupo. Vou tentar manter as minhas respostas dentro de um número razoavelmente pequeno de grupo/grupos, isto porque tenho um gosto muito ecléctico e sou completamente incapaz de resumir tudo a um grupo ou cantor.

Já assim deu imenso trabalho para ser algo minimamente realista. Mas mesmo assim aqui vai disto (espero que apreciem). Já agora informo que carreguei todas as músicas em questão para o meu Imeem e coloquei aqui (posteriormente) vários 'extras' para que todos os visitantes possam escutar as abaixo mencionadas.

Grupo Favorito
- The Police e Genesis (internacional)
- Trovante (nacional)

Cantor Favorito
- Sting e Phil Collins (internacional)
- Rui Veloso (nacional)

01. És homem ou mulher?
"Englishman in New York" - Sting


02. Descreve-te:
"Cavaleiro Andante" - Rui Veloso


03. O que as pessoas acham de ti?
"I can't dance" - Genesis


04. Como descreves o teu último relacionamento?
"Don't stand so close to me" - The Police


05. Descreve o estado actual da tua relação:
"Zorro" - Luís Represas


06. Onde querias estar agora:
"A Ilha" - Rui Veloso


07. O que pensas a respeito do amor?
"Perdidamente" - Trovante


08. Como é a tua vida?
"Directo à cabeça" - Rui Veloso


09. O que pedirias se pudesses ter só um desejo?
"Memórias de um beijo" - Trovante


10. Escreve uma frase sábia:
"Don't You Lose My Number" - Phil Collins


Desafio cinco blogues a responder a estas perguntas:
* Joana - Strength and Weakness
* Nádia - O meu espaço...
* Ricardo - Contingências e Constâncias
* Tibério - In Concreto
* Xinha - Ultimamente

Sem comentários: