segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Chegaram as peças... Já tenho computador!

Após longas e difíceis negociações entre o Bernas e o SFF (Sindicato dos Familiares Fuínhas) chegou-se a um acordo para que o vosso autor tenha direito a um PC próprio, coisa que, para quem trabalha diáriamente no Rugby Portugal e já viu 2 pc "emprestados" avariarem (uma torre e um portátil), é muito importante.

Para chegarmos a este acordo foi fundamental a minha vontade em pagar o muito necessário 'upgrade' ao PC "grande" (vulgo a agora ex-torre familiar) que passa a ser do Bernas! Em troca, garanti a promessa de que me ajudariam a comprar um ecrâ novo para o PC, porque o Sony que tenho actualmente já tem mais de 10 anos (e está a morreeeeerrrr...)!

"Celebrate good times, come on..." (finalmente... JÁ TENHO PC!)

1 comentário:

Persona Naturale disse...

Parabéns lol lol Sabes cm são os familiares lol