domingo, 7 de dezembro de 2008

O poder dos Lobos...



Achei este vídeo fantástico, e como não consigo tirar a música da cabeça ("The Pretender" - Foo Fighters), acabei por coloca-lo aqui. Um singelo tributo ao grande mundial que Portugal fez e, mais recentemente (nas duas últimas semanas), aos excelentes resultados que tem obtido nos Sevens (variante de rugby de sete).
Para mais informações consultem...
www.rugbyportugal.com
Tenham um bom Domingo.

Um abraço a todos,

Bernardo Rosmaninho


PS: Não tenho tido tempo para publicar posts (desculpem-me mas, em termos de internet, o Rugby Portugal tem-me tirado muito tempo do meu tempo livre) mas, very soon, colocarei aqui mais uma "Leitura Digestiva" e publicarei a minha lista de aquisições natalícias (para tentar cumprir...).

Sem comentários: