quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O filme mais desconcertante de sempre...

Se alguém vos dissesse que foi ver um filme com onde apareciam: Tom Cruise, Robert Downey Jr., Matthew McConaughey, Jennifer Love-Hewitt, Jon Voight, Nick Nolte, Jason Bateman, Ben Stiller, Tobey Maguire, Jack Black, entre outros, seria normal que lhe perguntassem qual é o filme, se é bom e o que onde é que o tinha vista, visto que não é assim muito normal encontrar elencos tão bem compostos...

E se essa mesma pessoa vos dissesse que minutos depois do filme começar ainda estava com dúvidas se já estava a ver o filme em questão ou se se tinha enganado na sala? Acreditem, o filme existe e é, na minha opinião, a coisa (sim, coisa) mais desconcertante a que assisti na minha vida! Eu nem sei se deva dizer às pessoas que me perguntam se o devem ir ver ou não...

Algo que mais parece ao inicio um trailer, converte-se a seguir na maior compilação de referências a filmes sobre guerra, de Platoon ao Apocalypse Now, passando pelo Resgate do Soldado Ryan, pelo Lawrence of Arabia e pelo I am Sam(!), tudo vale naqueles 100 minutos de completa estupidez...

Eu, o Pedro Maria e o Pedro Gil decidimos que ir ver TROPIC THUNDER era uma coisa sã e normal de se fazer... mas não é! Vejam o filme e depois digam-me se não se riram imenso, enquanto comentavam que aquilo é o pior filme da história dos filmes, o único que consegue misturar músicas como "Sympathy for the Devil" (dos Rolling Stones) e "I Love Tha Pussy" (Deus sabe de quem).

Fica aqui o trailer da cena, que não vos prepara em nada para aquilo que vão ver... Tenham fé, ponham toda a carne no assador, preparem-se, porque este filme tem o fritar o bacon mode engaged bem ligado... (Entretanto, se acham que têm que ver outras coisas desconcertantes, nada no mesmo estilo, mas que também figuram neste post, vejam os míticos Iron Monkey 1 e Iron Monkey 2 - sim, é uma sequela)



PS: Já está! Fiz uso das referências todas... Nem o Quinito me escapou! Brutal...

1 comentário:

PT Lyon disse...

Epah alguem que concorda comigo!!1 Esse filme roubou-me 2h de vida. Mas toda a gente diz que o filme é bom... Nhec