quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Antevisão: LFC - A História

Quando estava no Linhas de Passe comecei a escrever algo que, até hoje, pese embora a enorme qualidade dos textos, ainda não concluí. Fiz muitos textos no "Linhas" e adorei criar cada um deles mas não os posso trazer ou copiar para o Blog do Bernas só porque já não estou a colaborar com o local onde os publiquei. Aconselho-vos a visitarem o LdP para lerem estes e outros textos (meus e dos outros autores).

Excepção à regra que acabei de enunciar é o seguinte conjunto de textos, sobre a história do Liverpool Football Club, que até agora não acabei e que vou terminar aqui no Blog do Bernas. Assim sendo, após publicar a primeira parte (de três) nesta 6ª feira, publicarei a segunda parte da história deste grande clube na quarta-feira seguinte (ou seja, de hoje a sete dias), e terminarei esta trilogia intitulada "Liverpool Football Club, a intermitente grandeza de um gigante." na segunda-feira, dia 10 de Novembro de 2008.

Na minha opinião, são três artigos de uma enorme qualidade e que eu gostei demasiado de escrever para os deixar por acabar. Só assim se justifica o facto de os publicar aqui, e de me dar ao trabalho de terminar algo que, tal como o nome deste post indica (ou como foi a minha presença no Linhas de Passe), pertence ao passado, à história.

Sem comentários: