sexta-feira, 2 de maio de 2008

Fim de Semana do Rugby - Fim do Nacional

Neste fim-de-semana encontraremos o Campeão Nacional da Divisão de Honra em Rugby! Com a Académica já despromovida e com o Técnico com a promoção conquistada durante esta semana, ao vencer a Lousã (conquistando o Campeonato da 1ª Divisão Nacional invicto), resta apenas apurar os lugares entre o 1º e o 4º na principal divisão portuguesa.


Assim, neste sábado, em dois jogos a realizar no Estádio Nacional, o Benfica joga ás 15 horas com o CDUL para a atribuição do 3º e 4º posto sendo que, duas horas depois, decide-se o campeão deste ano, numa final entre Agronomia e Belenenses, com transmissão directa da Sport TV. Convido-vos a assistirem aos jogos e desejo-vos um bom fim-de-semana a todos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande Técnico! Agora é ver se não descem outra vez para o ano!

Anónimo disse...

Lá ganhou o Belém, num bom jogo!
A Sport TV é que teve 2 interrupções na transmissão!
Era tão bom se tivesse sido transmitido na rtp 1 ou na sic ou na tvi. Fazia mt mais sentido e dava se calhar o empurrao que ainda falta ao rugby.

Anónimo disse...

caros amigos e simpatizantes... so vos digo... enquanto o rygby nao sair de lisboa nunca vai dar o tal saltinho... como é posivel um pais tão pequeno haver tanto sistema...

Anónimo disse...

O rugby está a sair, gradualmente de Lisboa, Já existem muito mais clubes fora da grande lisboa do que nesta. Até nas ilhas já existe rugby, com 3 clubes na madeira e 1 nos açores. O número de clubes mais que duplicou mas o saltinho para ser dado precisa de 5/8 anos.... Exmo. Anonimo, a culpa não é do sistema, é da impaciência das pessoas.