domingo, 27 de abril de 2008

A Premiership está ao rubro! O Nacional de Rugby também!



Dois golos de Michael Ballack (e um de Wayne Rooney, insuficiente para assegurar sequer o empate) arrumaram com todas as previsões de conquista antecipada feitas a favor dos de Manchester.
Com a vitória do Chelsea FC sobre o Manchester United por 2-1 ontem em Stamford Bridge, a discussão pela conquista do campeonato ficou 'em aberto', quando faltam duas jornadas para a sua conclusão e estando a classificação a favorecer (ainda) os 'red devils', que precisam apenas de vencer os dois jogos que lhes restam para se sagrarem bicampeões.
Deixo aqui no Blog do Bernas um video com o resumo do jogo, a tabela classificativa e o calendário que resta na Premiership deste ano. Tenham um bom domingo.



No campeonato nacional de rugby, a divisão de honra e a 1ª divisão estão também a ser muito bem disputadas, com as finais de ambas as competições já definidas, depois das meias finais do escalão principal terem apurado a detentora do troféu, Agronomia, e o Belenenses para a final da competição.
No que concerne á primeira divisão, que já tinha a sua final marcada há muito tempo, o Técnico, que 'passeou' pela prova, vai disputar a subida á 'Honra' com a Lousã, que conquistou frente ao Évora (vitória por 7-3) o direito a jogar neste encontro decisivo.
Ficam aqui os quadros das 'meias' e das finais acima apresentadas, bem como umas imagens e links interessantes. Até segunda-feira, fiquem todos bem.


Divisão de Honra

1/2as finais
CDUL vs BELENENSES
(12-34 e 12-17)
SLB vs AGRONOMIA
(13-16 e 17-25)

Final (3/4 de Maio)
AGRONOMIA - BELENENSES


Primeira Divisão

1/2as finais
TÉCNICO vs CRAV
(65-06)
ÉVORA vs LOUSÃ
(03-07)

Final (1 de Maio)
TÉCNICO - LOUSÃ

Sem comentários: