sábado, 23 de fevereiro de 2008

Finalmente vou receber o Diploma de Treinador de Rugby!

Uns bons meses depois, quando ainda também tenho que receber os equipamentos do Curso de Treinadores de Rugby - Nível 1, que frequentei e completei com sucesso no ano passado. Será amanhã, no sábado (que recebo tudo), antes do Portugal - Geórgia, para o 6 Nações B, durante o primeiro encontro da APTR (Associação Portuguesa dos Treinadores de Rugby), agora reactivada.
Num pequeno aparte, não percebo porque é que logo no ano em que eu finalmente consegui ter a SPORT TV em minha casa, os tipos publicitam mas não transmitem (nem com o atraso do costume) os jogos do 6 Nações!? Não preferem mudar o nome para Soccer TV? Eu também gosto de ver 7's, o Campeonato Nacional, a Selecção, a NBA, o Triatlo, o Volley e o Hóquei. Mas o 6 Nações!? Não me tirem o 6 Nações! Quer dizer, eu não tenho SKY SPORTS, mas pelo caminho, estou a ver que é preciso arranjar essa antena...
Até porque este fim-de-semana é o França - Inglaterra... E o País de Gales - Itália, e o Irlanda - Escócia. Caso alguém vá ver os jogos e tenha como, não hesitem, contactem-me!

1 comentário:

Anónimo disse...

11-6 Esteve perto, foi um bom jogo. Abraço.