domingo, 25 de novembro de 2007

Europeu 2007 e actualizações...

Houve um motivo muito válido para eu não ter feito posts sobre o Europeu. Vi os jogos, vi o melhor golo da minha vida em futsal (aquela bicicleta do Ricardinho nas meias contra a Espanha) mas também vi o excelente trabalho dos rapazes do FUTSAL FDL que, para todos os momentos da fase final, fizeram artigos de boa qualidade.


Quem diz rapazes diz João Tudela, o homem que merece ser elogiado por ter proporcionado (a quem teve possibilidade de ir ver... quem não pôde têm aqui o link, façam 'scroll down' e leiam) a alguns cibernautas que não acompanhavam a competição a 100% e/ou que queriam ler qualquer coisa sobre o assunto (eu acuso-me como um deles) uma opinião e informações sobre o campeonato a tempo e horas e de forma simples e fácil de ler.


Assim sendo, fica aqui a nota para duas novas entradas nas listas do costume, o Blog "In Concreto" do colega Tibério Dinis e o site da Equipa de Futsal Masculino da FDL, o "Futsal FDL". Dois sites que já estavam para ser acrescentados á algum tempo e que agora engrossam o 'sidebar' deste espaço.


De lamentar, mas necessária, face á proliferação sem sentido prático e objectivo de blogs sobre o rugby nacional que apenas queixam e lamentam, que não apresentam projecto e sequência que contribua de forma positiva para a modalidade, a saída do Zé do Melão da minha lista de Blogues Recomendados.

É necessário um espaço na net de qualidade para o rugby nacional. Algo separado do chavão individualista (e muitas vezes exacerbadamente crítico) dos blogues. Um site do género do Futsal Portugal. Uma referência para o desenvolver da modalidade e necessária promoção. Em suma, algo de jeito. Quando isso existir, pela minha mão ou de outros, estará aqui o link. Até lá fica apenas, mesmo sendo manifestamente insuficiente, o site da Federação Portuguesa de Rugby.



Tenham uma boa semana, fica aqui o meu abraço para todos (especialmente para os supra citados). Deixo-vos com o video do jogo entre Portugal e Espanha que inclui o golo a que me referi inicialmente. Não preciso de dizer mais nada.

PS1: Ah, por acaso preciso, mas isto é mais uma 'private joke': "Super Yumster! Yum Yum..."
PS2: Caso alguém também esteja UM POUCO farto de TGDC por favor assine em baixo.

PS3: "Não tentem fazer isto em casa!" LoL... Vejam o video, vão perceber... :D

7 comentários:

Anónimo disse...

Em nome da Equipa de Futsal da Faculdade de Direito de Lisboa, um muito Obrigado por mais uma vez publicitares o nosso Blog. Sabes que terás muita influência no seu desenvolvimento tu também. Em meu nome, queria te também agradecer pelos elogios..limitei-me a seguir e a inspirar-me num trabalho que também tu fizeste, com grande qualidade, sobre o campeonato do mundo de Rugby! Grande Abraço e mais uma vez obrigado!;)

PS - Eu estou farto de teoria...

Tibério Dinis disse...

Thanks pela entrada na lista de links.
Grande golo de facto, um monumento ao bom futsal.
Estou farto de TGDC!
Abraço

PS. Futsal FDL também nos links do In Concreto

Anónimo disse...

Grande bernas continuas a distribuir magia pela net. Tive a ver os sites que me referiste bem porreirinhos. Continua a postar rapaz que vemo-nos por ai. Abraço

Anónimo disse...

"Só mesmo esse animal pa fazer isso! Um tipo fenomenal. Viste-o a jogar futebol connosco durante o mundial depois do jogo de Portugal-NZ? Bernas, sabes onde é que ele vai jogar este ano? Um abraço e continua com isso!"

Então meu, não me respondeste!?

Bernardo Rosmaninho disse...

Grande J.Tudela, obrigado pelo teu comment, continuem com o site, e quando puderem começem a tirar fotos e afins. Quanto ao resto, já sabes, é só falares comigo. Abraço

Bernardo Rosmaninho disse...

t.dinis, obrigado por responderes. vou vendo o teu blog um pouco mais frequentemente porque os teus post são menos esporadicos do que os do futsal fdl (que msm assim já tem rubricas: entrevistas, a última foi ao soneca, se não me engano).

Teoria correu bem. podia ter sido pior. Até me safei. Mas aquilo era para 3 horas n para 60 minutos.

Um abraço.

Bernardo Rosmaninho disse...

Joao, este ano ele joga, na NZ pelos Wellington e no Super14 pelos Hurricanes. Um abraço e desculpa o atraso na resposta. Obrigado pelo comment.

Supervisor, obrigado pela visita e comment. abraço.