segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Começa esta semana a Quinzena... correção, a Dezena do Aluno.


Não se assustem, como eu me assustei, quando entrei no site da AAFDL e vi aquela apresentação toda moderna e 'apelativa'. Graças a Deus, apesar de não existir o tão esperado link com as palavras "SKIP INTRO", consegui escapar daquele momento, encontrando o local de entrada no site, sinalizado com letra tamanho nº5, no fundo do mesmo.

Assim, depois do Quim Barreiros e do MC Virgul, esperam-nos 10 dias de rogabofe generalizado, que, para além de variedade, têm um ou dois eventos que eu quero ir ver, e um ou dois em que, infelizmente, não vou participar.


8 de Outubro
- 23.30 Karaoke AAFDL / ELSA-FDL no Bar Velho

(um karaoke costuma ser algo de porreiro, mas fica a pergunta: porquê o "AAFDL/ELSA-FDL"? deve haver um motivo... um deles sozinho não consegue organizar tudo? publicidade? seria um motivo perfeitamente válido, reforçado inclusivé pelo facto de o actual presidente da AA' ter sido 'líder' da supra-citada organização. eu sei que é só curiosidade, mas porquê?)

9 de Outubro
- 15.00 Conferência "A Tradição Académica"

(quero ver esta conferência. mas afinal sobre que tipo de tradição académica queremos nós conferênciar? a tradição politico-associativa? porque é mesmo a única que me ocorre que tenhamos 'moral' para discutir... as outras, só se vier gente de fora.)

11 de Outubro
- 15.00 Prova de Queijos e Enchidos no Bar Velho

(evento obrigatório para a malta da OviBeja! se eles estiverem a ler...)

15 de Outubro
- 23.30 Torneio de Trivial
(um torneio de trivial é sempre um torneio de trivial.)

17 de Outubro
- 12.00 Maratona de Futsal

(é uma pena, mas este ano eu não participo. podem chamar-lhe A Maratona dos Caloiros, porque só o primeiro ano é que pode participar nesta prova fantástica. o resto da malta, espero eu, quer continuar a ter avaliação contínua - dia de práticas...)

18 de Outubro
- 15.00 O Humor e a Política

(só mesmo a aafdl... mais uma conferência que eu quero ver. não sei quem lá vai, mas pergunto-me como vão conciliar/debater estes temas. a política tem humor? se for morbido sim. existe muito político com 'queda' para a palhaçada? as vezes nem têm que ser políticos. basta ver o que fazem os 'aspirantes'...)


Excluí as festas (rally das tascas, festa do caloiro e festa da cerveja) por razões óbvias. As pessoas vão, na sua grande maioria, participar mais nestes eventos que em todos os outros juntos. Não vale a pena, num quadro bastante equilibrado e porreirinho, fazer especial referência à única coisa que recolhe aprovação universal.

Fica aqui o cartaz publicitário com o programa e o link (carreguem na imagem) para a página onde se situa o mesmo. Divirtam-se e boa quinzena.

Sem comentários: