domingo, 29 de julho de 2007

A parte do Blog do Bernas referente aos "Blogues Recomendados" encontra-se (finalmente!) actualizada, sendo que está para breve o regresso da Sondagem do Bernas, mas isso será para abordar num post futuro.

Lamento aqueles que, por diversos motivos (acabaram, decidiram não postar mais, etc...), sairam da lista, e espero que visitem não só os novos blogues que adicionei agora, mas também os "resistentes" que sobreviveram a esta remodelação.

Ficam 16, dos quais 7 são novos. Digo isto, mas prevejo que, no futuro, esta lista irá aumentar. Mas como isso não depende exclusivamente de mim, por agora, limito-me a apresentar os novos links desta secção.

Alguns destes blogues são mais pessoais (como o "A (minha) bola", o "Delirantemente Feliz", o "O Blog do Vasco", o "Strength and Weakness" e o "Teorias Bartólicas"), um deles é colectivo (o "Espaço da Liberdade Democrática") e existe outro, o último desta lista (o "Zé do Melão"), que merece uma descrição muito própria, visto que se trata de um blogue sobre o rugby nacional (e internacional) na prespectiva (crítica) de um adepto.

São todos (estes e aqueles que já se encontravam na lista anteriormente) blogues que, no que toca ao visual e aos temas tratados, muito diferentes, sendo que eu os aprecio muito e visito de cada vez que posso.

A (minha) Bola

Delirantemente Feliz

Espaço da Liberdade Democrática

O Blog do Vasco

Strength and Weakness

Teorias Bartólicas

Zé do Melão

4 comentários:

Vasco Miguel Casimiro disse...

Bernardo mt obrigado por divulgares o meu espaço no teu blog, não levanto qualquer problema :)
Também já coloquei o teu blog nos meus recomendados :)

abraço e boas férias.

mv disse...

epá, isto é sempre bom. e da maneira que alguem, sem ser eu, passa a visitar o meu blog.
por uma questão de justiça e mérito, o teu blog também passa a figurar no meu.

abraço

mv disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Meu irmão, agradeço que tenhas posto aí o meu blog, que serve sobretudo para aqueles momentos de emoção tipo "musica da champions", quando encontro um video brutal! Vou obviamente por o teu, no dia em que tiver paciencia para finalmente descobrir as potencialidades da palavra "Settings" lol, abraçao