quarta-feira, 11 de julho de 2007

Desde que não chova...

Longe vão os tempos em que vir ao Guincho era sinónimo de sofrimento na net. Quer fosse por a minha famelga não achar pertinente, por não existir cobertura, ou por a Zapp não ter rede, verdade é que só este verão se resolveu (resolvi) este problema.

E assim, contrariei o pragmatismo dos outros, e arrisquei (porque o dinheiro não cai do céu), troquei a Zapp pela Vodafone. Resultado: dentro de casa tenho 54 kapas (porque estou na casa "de baixo" senão teria 3 megas), mas na rua tenho 7 megas!

Por isso, aqui estou eu, sentado à mesa do jardim, ao lado do relvado, com mesinha e cadeira, consciente de que, desde que não chova ou me roubem o pleno, serei um tipo feliz.


PS: Um dia destes tenho que tentar pôr TvCabo aqui...

Sem comentários: