quinta-feira, 12 de abril de 2007

Sondagem do Bernas - Taça UEFA (Resultado Final)


O Blog do Bernas agradece a todos aqueles que participaram nesta sondagem (nesta e em todas as outras fases da mesma) que pretendia apurar, com recurso à opinião daqueles que visitam este site, qual era o clube que tinha mais possibilidades de ganhar a Taça UEFA.

E para além de ter ocorrido um aumento no número de participantes, também se pode constatar, isto recorrendo aos resultados da fase anterior da sondagem, que podem ser consultados no link que aqui deixo, que o apoio ao Benfica diminuiu claramente (menos 16% que na 1ª fase), ficando os votos, desta vez, mais dispersos pelos 8 candidatos à vitória final.

Assim sendo, segundo esta sondagem (e apesar do empate da 1ª mão com o AZ), o Werder Bremen é o favorito para a vitória final na competição, seguido de perto pelo Benfica e pelo Sevilha, posto que este último vê aumentar a sua cotação nesta fase da sondagem. Tal facto também se dá com o Tottenham e com o AZ Alkmaar, sendo excluídas deste género de apreciações os restantes clubes, visto não terem figurado na votação inicial (1ª fase desta sondagem - link para os resultados: aqui).

Concluindo, e a julgar pelos resultados obtidos, o alinhamento das meias-finais da Taça UEFA será o seguinte: SL Benfica vs Werder Bremen e Osasuna vs Sevilha. É de salientar o ascendente espanhol nesta competição, muito à semelhança daquilo que sucedeu ontem com a Liga dos Campeões e com os clubes ingleses.


Fiquem bem, e obrigado por visitarem o Blog do Bernas.

Nota: Coloquei uma nova sondagem (já estava preparada quando começou esta sobre a taça uefa) que ficará aberta até dia 7 de Maio, i.e. um dia após o fim da 28ª jornada da Liga Bwin (recordo que actualmente estamos na 25ª jornada - a 26ª é este fim-de-semana). Nestas 3 jornadas o campeonato irá assumir contornos decisivos e, muito provavelmente, ficará decidido. Convido-vos a participarem e a darem a vossa opinião sobre o assunto.

Sem comentários: