sábado, 13 de janeiro de 2007

"o meu gato era gago" ou "a inocência das crianças"

Uma professora explicava na aula de ciências, para uma turma do quarto ano do ensino básico: "Os Humanos são os únicos animais que gaguejam...".

Uma miúda levanta a mão e diz: "Eu tinha um gato que gaguejava". A professora, sabendo como estas histórias se tornam preciosas, incentiva a garota a relatar o incidente.

- "Bem, eu estava no quintal de casa com meu gatinho e o rottweiler que mora na casa ao lado veio a correr, saltou o muro e, de repente, estava ao pé de nós..."

- "Então foi muito assustador!", disse a professora.

- "Foi sim!", disse a garota. "O meu gatinho começou 'ffff... ffff... ffff...' e, antes que pudesse dizer, 'ffffoda-se', o rottweiler comeu-o!"

Moral da história: Tenham atenção aos mails que recebem dos amigos (neste caso amiga) da primária, podem encontrar preciosidades como esta. Um beijinho para a Natacha.
Bom fim-de-semana.

Bernardo Rosmaninho

Sem comentários: