quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Nova adição aos Blogues Recomendados...

O Geração de Luta foi hoje adicionado a uma lista de blogues que eu "recomendo" (ie... que eu gosto... não sou o Chefe Silva... recomendo é um termo pomposo para apelidar o espaço).

Gostava de dizer que, qual contratação do Benfica, tive que passar por duras negociações, por empresários que queriam comissões, pelo José Veiga, que se mostrava intransigente na defesa dos interesses do clube, por uma federação que não me queria dar o certificado internacional do jogador (ie blogue).

Mas não. Nem sequer houveram as habituais negociações sobre a duração do contrato. Não. Correu mesmo tudo bem. Um abraço ao João Correia, por ter mediado esta "transferência" com sucesso.

Visitem o blogue (o meu, e o deles), Geração de Luta.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas o Geração de Luta (quase) nunca é actualizado, e conta com muitos colaboradores...

Bernardo Rosmaninho disse...

Quanto à actualização mais ou menos frequente do blogue deles, isso é algo que não me diz respeito mas que acho que vai melhorar, se for esse o caso.

E sim, é verdade que tem muitos colaboradores, mas existem outros blogues que têm montes de colaboradores e em que só um ou dois escrevem... Isso é uma questão que deve ser posta aos próprios, não a mim.

Não existem critérios definidos para que eu escolha ou não um blogue. Pensei no assunto durante algum tempo, discuti-o inclusivé com alguns dos meus amigos, e acabei por chegar a decisão ilustrada pelo post.

O tempo me dirá se fiz bem ou mal, como sempre faz... Eu gosto de pensar que foi uma boa escolha e tenho a certeza que ali está um blog com pessoas e força para durar.