quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Latest News

Antes de mais, 2 resoluções:

- Não comer PEZ's (e eu adoro PEZ's). Comendo PEZ's vocês (e eu) podem, vá-se lá saber como, partir um dente e ter que perder uma tarde no dentista, largando 60€. Não acreditam, olhem que acontece...

- Não lamentar, de forma alguma, a morte de Pinochet. O sujeito devia ter sido julgado, condenado e, se possível, morto (abatido é o termo mais correcto). Não aconteceu por via da justiça, foi por via do inevitável tempo. Pinochet prova cabalmente duas coisas: primeira, o progresso e a riqueza (deveria dizer apenas "a riqueza") de um país não justificam o extermínio de milhares de pessoas; segunda, quando os EUA fazem asneira no plano internacional, é asneira da grande (pena que não assumam também as culpas no cartório).


E agora, as novidades:

- TGDC tem ocupado muito do meu tempo e, como consequência disso, desleixei-me no que concerne ao blog. Para "melhorar" as coisas, tenho andado sem net e tornei-me naquilo a que se designa de um "sem-abrigo informático". Tenho que arranjar um PC (portátil ou não) para mim, isto porque o resto da família está bem servida e eu, que tinha um portátil "temporário", fiquei de mãos a abanar.

- Não esquecer um grande (enorme) abraço para os meus colegas pois, mesmo publicando o facto uma semana depois, é sempre bom recordar aquilo que foi uma grande jantarada e uma óptima noite.


Por fim, o prémio "Mas será que ninguem acha estranho isto?" vai para:

- "Na lista de Madail, a única a sufrágio, Hermínio será vice." - A Bola (13/12/2006)


Um abraço a todos.

Sem comentários: