sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Boas Férias

Pese embora o teor pessoal que esta mensagem comporta (que eu espero que seja respeitado), esta fica, para aqueles que não a receberam via e-mail, aqui transcrita, porque achei importante deixa-la...

A verdade e que sinto isto em relação a todos aqueles que chamo de amigos, e não só em relação aqueles que frequentam a FDL.

Por isso mesmo, deixo aqui a dita mensagem.


"Olá a todos.

Junto envio a minha mensagem de boas ferias.

Espero que estejam bem e que encontrem a paciência para a ler ate ao fim, pff.

PS: se a acharem muito estranha... bem, não ha nada a fazer, lol...


""Segundo a mitologia nórdica, no fim dos tempos, o Deus Tor tombara ao decimo passo dado, após ter sido mordido por uma serpente gigante.

A inexorabilidade deste facto pôs-me a pensar na aplicabilidade do mesmo em relação a nós, simples mortais.

Em suma, aproveitamos (ou não), da melhor forma possível e ao máximo, o tempo que nos e concedido?

Pensei neste ano universitário e, agora que vos venho desejar boas ferias e fazer votos para que se encontrem bem e que vos veja em breve, cheguei a uma pequena conclusão que desejo partilhar convosco.

Esta resume-se ao facto de eu ficar muito feliz por saber que o meu esforço em resolver certas situações neste ano (como voltar a jogar rugby e os meus estudos) e a minha dedicação a outras coisas novas (como a AAFDL, onde ajudei sem ambição, mau interesse ou 2as intenções) tiveram uma motivação e uma recompensa enormes, vocês.

Para os meus colegas de turma, este e o ultimo mail que lhes mando, sendo que os votos que lhes faço não diferem em nada daqueles que faço a vocês.""


Um abraço ou um beijo,

Bernardo Rosmaninho."

Sem comentários: