Pese embora o teor pessoal que esta mensagem comporta (que eu espero que seja respeitado), esta fica, para aqueles que não a receberam via e-mail, aqui transcrita, porque achei importante deixa-la...
A verdade e que sinto isto em relação a todos aqueles que chamo de amigos, e não só em relação aqueles que frequentam a FDL.
Por isso mesmo, deixo aqui a dita mensagem.
"Olá a todos.
Junto envio a minha mensagem de boas ferias.
Espero que estejam bem e que encontrem a paciência para a ler ate ao fim, pff.
PS: se a acharem muito estranha... bem, não ha nada a fazer, lol...
""Segundo a mitologia nórdica, no fim dos tempos, o Deus Tor tombara ao decimo passo dado, após ter sido mordido por uma serpente gigante.
A inexorabilidade deste facto pôs-me a pensar na aplicabilidade do mesmo em relação a nós, simples mortais.
Em suma, aproveitamos (ou não), da melhor forma possível e ao máximo, o tempo que nos e concedido?
Pensei neste ano universitário e, agora que vos venho desejar boas ferias e fazer votos para que se encontrem bem e que vos veja em breve, cheguei a uma pequena conclusão que desejo partilhar convosco.
Esta resume-se ao facto de eu ficar muito feliz por saber que o meu esforço em resolver certas situações neste ano (como voltar a jogar rugby e os meus estudos) e a minha dedicação a outras coisas novas (como a AAFDL, onde ajudei sem ambição, mau interesse ou 2as intenções) tiveram uma motivação e uma recompensa enormes, vocês.
Para os meus colegas de turma, este e o ultimo mail que lhes mando, sendo que os votos que lhes faço não diferem em nada daqueles que faço a vocês.""
Um abraço ou um beijo,
Bernardo Rosmaninho."
Sem comentários:
Enviar um comentário