sexta-feira, 9 de junho de 2006

Esclarecimento

Este breve texto surge porque, no post anterior, embora sem qualquer sentido prejorativo ou intenção de danificar o bom nome e o trabalho das pessoas do D.Desporto, acabei, inadvertidamente, por o fazer.

Esta situação (é a primeira vez que me sucede), vai contra a minha maneira de ser e não foi propositada ou intencionada, posto que deveria, em primeiro lugar, ter falado com o Nuno (por uma questão de respeito, de boa-educação e por uma questão de solidariedade para com uma associação a que também pertenço) antes de escrever o post.

Tal não sucedeu, por isso (e por tudo quanto acima enunciei), e por respeito a todos os membros do D.Desporto, e em especial ao Nuno, o vogal do mesmo, apresento o meu sincero pedido de desculpas, sendo que o objectivo do texto fica resumido a esta frase, retirada dos "comments" do mesmo, e que esclarece, como o título indica, as minhas intenções.

"No meu texto ou na minha atitude não existe nada de "político", ou de prejorativo, apenas a sincera intenção de efectuar uma reflexão sobre um tema e a introspecção (visto que tmb sou da associação) própria de quem gostaria de melhorar as coisas."

Bernardo Rosmaninho.

Sem comentários: