quarta-feira, 24 de maio de 2006

Publicidade Gratuita

Não acredito que fosse objectivo deste blog, no campo da publicidade, vir a ser referido, ou até recomendado, por outros blogs.

No entanto, o facto é que eu descobri que o meu blog (com sectores ainda em construção...), foi incluido (não me perguntem porquê) na lista de "outras opiniões" de um blog relacionado com a minha faculdade, a FDL (http://www.atortoeadireito-fdl.blogspot.com/).

Não sei com que intenção isto foi feito (se para o bem ou para o mal), porém, até lá, creio que é justo retribuir o gesto.

Bernardo Rosmaninho.

1 comentário:

Bernardo Rosmaninho disse...

Devo admitir que não esperava que me dessem qualquer explicação ou motivo para o facto descrito pelo post, por isso mesmo, devo agradecer-te pelo gesto que tiveste, que para além de inesperado é muito bem-vindo.

Obrigado e felicidades para o vosso blog.

Bernardo Rosmaninho.