terça-feira, 16 de novembro de 2010

2 ideias muito giras em dia de aniversário! (16-11-2010)

Abaixo encontram duas iniciativas/acções muito giras que quis guardar neste dia 16, em que faço mais um ano. A primeira é exclusiva ao Facebook, a segunda consiste numa imagem, criada a propósito da vitória (surpresa) da equipa da Académica, na última jornada do principal Campeonato Nacional Sénior de rugby em Portugal, o CN Super Bock, no Restelo, contra o Belenenses.

Creio que os textos e as imagens dizem tudo.

Tenham um bom dia.



Vale a pena ver a imagem (nem que seja, ie clubite aparte, pela criatividade da malta da Académica). Parabéns aos homens de Coimbra por uma vitória surpreendente no passado fim-de-semana (06-22).


O jornalista da RTP João Tomé de Carvalho teve uma excelente ideia: levar o máximo número de pessoas... a substituir, entre 14 e 20 de Novembro, a foto de perfil do Facebook por uma imagem de banda desenhada ou de desenhos animados da infância de cada um. Encher a rede social de lembranças de quando eramos mais novos é o objectivo.
Escolhi a imagem do Ōzora Tsubasa, vulgo Oliver Atton para os menos fanáticos, porque uma das series que mais gostei de ver em pequeno foi o Captain Tsubasa, em português Super Campeões (ou Oliver e Benji). Não é esta a minha personagem favorita do desenho animado (eu gosto é do Genzo Wakabayashi - Benji Price, e do Ryo Ishizaki - Bruce Harper) mas por ora fica aqui esta. Para mais informações podem ver abaixo nos links.