sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Intermission

Chegado a este ponto, e visto que estou a trabalhar até ao fim deste mês em 'full time' decidi, já que não posso, dar umas férias ao blogue, que volta à acção daqui a um mês e pouco, lá para 7 de Setembro. Espera-nos o início do Campeonato do Mundo de Rugby (dia 9), mais "Sondagens do Bernas" e "Leituras Digestivas", mais posts, notícias e novidades. Até lá, faço votos de boas férias para todos.

Deixo-vos com uma Sondagem do Bernas (fica activa até 7 de Setembro), sobre as transferências dos 'grandes' nacionais e internacionais, em que se pretende averiguar qual foi a equipa que melhor se reforçou neste defeso: Benfica, Sporting, Porto, Manchester United, Real Madrid, Barcelona, Bayern Munique ou Juventus. Caso considerem que outra equipa merecia estar na votação, deixem um comment com a vossa opinião devidamente fundamentada.

Boas férias e obrigado por visitarem O Blog do Bernas.

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Sondagem do Bernas - Tranferências

(carreguem na imagem para ver em tamanho real)

Nesta sondagem sobre as transferências dos 'grandes' nacionais e internacionais, pretende-se averiguar qual foi a equipa que melhor se reforçou neste defeso: Benfica, Sporting, Porto, Manchester United, Real Madrid, Barcelona, Bayern Munique ou Juventus. Caso considerem que outra equipa merecia estar na votação, deixem um comment com a vossa opinião devidamente fundamentada. Podem votar no canto inferior direito do blogue, no espaço do costume, situado na barra lateral, debaixo do contador de visitas.